quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Análise - Strike The Blood - Vampiro domado. (Atualizado)

STRIKE THE BLOOD
(BASEADO EM MINHAS OPINIÕES)


Um anime bem interessante, seria uma mistura de HAREM, GORE, ECCHI (ECCHI ALERT), AÇÃO, COMÉDIA e ROMANCE. Os traços do anime não me agradaram muito, mas, as batalhas são bem feitas e é um ponto forte do anime, além de suas partes engraçadas, que são bem encaixadas. 

Akatsuki Kojou é considerado o vampiro mais perigoso do mundo, sendo o Quarto Progenitor, vivendo uma vida normal, com seus segredos vampirescos, evitando beber sangue numa cidade (gaiola) que separa os seres "sobrenaturais" (maioria são por causa de um incidente) dos seres humanos. Himeraji Yukina, da Organização Rei Leão é enviada para supervisionar e se preciso, matar Kojou, sendo considerado grande ameaça como o mais perigoso vampiro de todos. A história dos dois e dos amigos de Kojou começa a fluir, de modo diferente do que Kojou esperava.

O anime se desenvolve com um ar misterioso/confuso e estranho (verão o porquê). O anime realmente me chamou atenção nos sons dos impactos nas lutas e me decepcionou por ser mais um quadrado amoroso, o que eu realmente odeio, mas aceito.



De certa forma, o anime fica chato, tanto pela "Não senpai, essa luta é nossa", pelo HAREM que por um motivo fica chato e pelo desenvolvimento de história monótomo, sem que tenha novas coisas tão surpreendentes, digamos que começa muito bem, fica praticamente ruim, mas depois melhora com o último episódio, deixando toda a coisa melhor.

Strike the blood me lembra muito de Tokyo Ravens, não sei realmente porquê, mas quando vejo, sempre me lembro, talvez é a personalidade dos personagens, o que é bem parecido e seu ar misterioso e boas batalhas. O anime ainda já terminou e traz um bom final.



Os sobrenaturais possuem espíritos, alguns são espíritos, outros possuem familiares super badasses (como o próprio Kojou), outros são anjos, outros demônios, outros possuem magia, inteligência, equipamentos poderosos e claro, vampiros (também como Kojou). Isso me agrada muito mesmo!

Assiste o anime, recomendo! Sem medo, é bem interessante e me chamou atenção desde o começo, me interessando por toda a história envolvida e pelos problemas e soluções.

7,0 (BOM)


ASS: EEKAR
Sobre o autor: Bom, gosto muito de animes românticos e de comédia (SOU HOMEM), posto em maioria sobre animes e as vezes sobre jogos. Tenho um canal de games e mecho com o HTML do blog além de postar.
Meus animes favoritos são Ookami to Koushinryou e Sword Art Online.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More