sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Bem Vindos!



      Primeiramente, Obrigado por visitar o blog, queremos agradecer nossos pais, nossos amigões do peito chamados professores (alguns) e vocês que nos darão muitas alegrias (dinheiro, quem sabe).

      Postaremos análise de filmes, de animes, de games, séries e livros, claro, colocando nossa opinião. Iremos postar cosplays de animes, jogos, filmes e de todo tipo (hehehehe). Postaremos noticias e tudo que quisermos postar aqui nesse blog (Um livro na internet). Postaremos também meus vídeos e de outras pessoas sobre games ou geral. (sou o Eekar do DoublexGamers).

      Enfim, eu vou me apresentar, sou o herói dessa canção (Brincadeira de referencia). Sou o Eekar como podem me chamar e vou me focar em postar sobre jogos, animes e cosplays. Vou postar outras coisas mas meu foco são esses. ( sou secundário :c ).

      Como sou o primeiro a postar, vou zuar tudo nessa coisa de blog. (brincadeira). Vou anunciar meu canal como inicio do blog D:

      http://www.youtube.com/user/DoubleXGamers

      F: Filmes
      A: Animes
      L: Livros
      G: Games
      A: Antigas coisas
      N: Notícias
      S: Séries

      Isto é o resumo do blog, espero que gostem de mim, que goste do outro administrador e que seja legal, seja uma boa pessoa, tipo Raito Yagami. (brincadeira, por favor não). Seja um Kirito, ou uma Asuna se no teu caso você for uma garota inocente e cantarolante. Sejam bem vindos ao FALGANS!




0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More