Fairy Tail sem sombras de duvidas é o meu anime/manga favorito ( saca meu nick?) mas por que ele é assim para mim?
Començando pela história principal que começa quando Lucy (outro FapTime mas como o magaka não é preconceituoso essa é loira) encontra Natsu, um dragonslayer ( matador de dragões) , que esta em busca de seu pai Dragneel ( um dragão de verdade) e acaba se juntando a uma guilda famosa chamada Fairy Tail ( que tem esse nome pois não se sabe se fadas tem caldas O.O) e vivem várias aventuras juntos com seu time.
Time principal: Gray, Erza, Natsu e Lucy
O anime tem também muito ecchi ( não como em Kill la Kill mas...) e nos OVAs chega a ser um hentai leve (XD), sério nunca vi alguém desenhar mulheres tão bonitas como em Fairy Tail, por favor senhor Hiro Mashima continue assim.
Erza o FapTime do negócio...
Uma das maiores reclamações que eu vejo sobre esse anime é que ele é um pouco "parecido" com One Piece mas se você é fã de One Piece ( eu sou :3) não tem por que reclamar, as histórias são bem diferentes e eu encaro semelhança entre os animes mais como uma homenagem porque se One Piece é bom imagine 175 episódios ( até agora) a mais com personagens diferentes ( alguns), história diferente e com muito mais magia do que na série dos piratas.
Como assim parecidos?? Hahaha
Outro destaque são as lutas que são otímas com toda a pancadaria necessária, ficando com destaque a luta do final do arco de Etherion e do final do arco Hades (sem spoilers).
Então é isso, tentei falar sem dar spoiler algum e deixo aqui registrado toda minha simpatia por essa série. E então? O que faz aqui ainda? Vai assistir antes do retorno que acontece em Abril (o anime esta em hiato infelizmente) e me diz o que achou.
"Há pessoas nesse mundo que preferem a solidão, mas não há ninguém que possa suporta-la".
Makarov
"Não se morre pelos amigos... Vive-se por eles!".
Erza Scarlet
"O medo não é ruim. Ele serve para que você vejas suas fraqueza. E uma vez que você reconhece essas fraquezas, você se torna mais for e mais gentil".
Gildarts
Zeref
0 comentários:
Postar um comentário