sábado, 22 de março de 2014

Análise - Acchi Kocchi - Comédia e romance de fofuras.

ACCHI KOCCHI
(Baseado em minhas opiniões)

Acchi Kocchi é um anime MEGA focado em ser kawaii (fofo). O anime é de ROMANCE E COMÉDIA NON-SENSE que o torna de utilidade em descontração, que tal se divertir um pouco, tirar o peso de um trabalho, da escola, curso, enfim, você realmente dá umas boas risadas com o anime.

Sempre falo da história no segundo parágrafo das minhas postagens, mas hoje é diferente, esse anime não tem uma história, é simplesmente uma menina fofa-baixinha-tímida que é apaixonada por um cara que não percebe muito bem as coisas e que é o rei do "sangramento de nariz" para as garotas (Tsumiki Miniwa e Io Otonashi respectivamente), eles vivem se divertindo com os amigos e frequentam a escola, o anime se desenvolve com isso.


Os traços são significantes para o anime, que realmente diferencia ele e o deixa melhor pra sua categoria. Musica de entrada eu achei perfeita, gosto realmente da parte: One, two, three, four. Como é um anime feito para descontração e romance, muita gente pode não gostar, mas como eu realmente já gosto de shoujo, comédias e principalmente romances, eu considero esse anime muito bom, além de trazer um nível MEGA elevado de fofura.

Cada personagem tem suas características únicas, como já citei as do Io e da Tsumiki, seria injusto não falar dos outros personagens, sendo Hime Haruno uma menina inocente sensível a moe, Mayoi Katase uma menina louca cientista-mecânica-maligna e Sakaki Inui, um cara totalmente tarado-maligno, simplesmente acho que a Mayoi e o Sakaki formam um belo casal maligno de destruição em massa.


O anime é praticamente separado, cortado em partes, essas que mudam a cada momento, além de ter duas partes, A e B, cada mini-parte representa um lugar, algo que estavam fazendo ou falando que transita para uma parte mais avançada ou o término do dia por exemplo. Você vai morrer de rir (ou não Mr. Sério não apreciador de non-sense) com as coisas bobas que acontecem, coisas inesperadas.

Se recomendo? Sim, recomendo pra quem quer passar o tempo, descontrair e rir bastante. Quem não gosta de non-sense e não gosta de romance, esquece esse anime filho. São doze episódios de diversão, romance e fofura, um dos animes únicos que já vi que focam tanto na fofura dos personagens.

NOTA: 8,5 (MUITO BOM)



ASS: EEKAR
Sobre o autor: Bom, gosto muito de animes romanticos e de comédia (SOU HOMEM), posto em maioria sobre animes e as vezes sobre jogos. Tenho um canal de games e mecho com o HTML do blog além de postar.
Meus animes favoritos são Ookami to Koushinryou e Sword Art Online.





0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More