quarta-feira, 23 de abril de 2014

Análise - Cube x Cursed x Curious (C³) - Um cubo problemático

CUBE X CURSED X CURIOUS (C³)
(Baseado em minhas opiniões)




      Um anime interessante que me chamou muita atenção, acabou deixando a desejar mas trouxe bons momentos, um anime de ROMANCE, AÇÃO, COMÉDIA, ECCHI, DRAMA, GORE E SOBRENATURAL. Bem focado em sua ação e drama, uma comédia legal mas que não foi tão interessante. (O anime pode ser sinistro)!

      Yachi Haruaki é um estudante normal, tirando o fato que é imune a maldições e tem um pai anormal, que enviou uma caixa amaldiçoada, que é um instrumento entre muitos chamados "Waas", essa caixa é deixada de lado por ele, mas isso muda sua história de uma forma diferente e ativa, sendo a caixa chamada de "Fear in Cube". Ele, sua "colega" que mora no mesmo local, Muramasa Konoha e a "caixa" misteriosa começam então toda a história do anime.

      Seu desenvolvimento é o que deixa a desejar, seu começo é bem interessante e "cativador", mas depois do primeiro conflito ser resolvido, o anime começa a ficar massante e chato, deixa coisas no mistério e não envolve tanto, que pode levar a sua desistência de vê-lo.



      Gostei dos personagens e cada um é diferente como a maioria dos animes, mas Haruaki é igual a quase todos protagonistas homens que já vi. Meu personagem favorito é Ueno Kirika, que é a presidente de classe e tem algo especial, é a mais madura e é bem importante para a história. Romance ativo de vez em quando, ecchis em toda parte e um quadrado amoroso envolvido. 

      Sua trilha sonora foi o que mais me agradou, sua musica de entrada é simplesmente perfeita, me agradou tanto quanto Ookami To Koushinryou (Spice and Wolf) e ficou bem marcado em minha mente, seus traços são detalhados e bem aceitáveis, dão um grande destaque ao ECCHI presente no anime e na sua comédia.



      Não gostei muito da animação das batalhas, achei fraca e de certo modo diferente. Tem muito sangue e cenas angustiantes, se for fraco nesse aspecto fique avisado! Pode ser muito sinistro como já avisei e não quero botar imagens sobre isso, descubra vendo o anime.



      O final foi totalmente voltado para uma segunda temporada, que não lançou até hoje, sendo um anime de 2011. Achei que forçaram muito mas conseguiram deixar divertido e interessante, não é maravilhoso, mas é bom. Recomendo? Sim, mesmo que seja um sim incerto.


NOTA: 6,0 (BOM)




ASS: EEKAR
Sobre o autor: Bom, gosto muito de animes romanticos e de comédia (SOU HOMEM), posto em maioria sobre animes e as vezes sobre jogos. Tenho um canal de games e mecho com o HTML do blog além de postar.
Meus animes favoritos são Ookami to Koushinryou e Sword Art Online.




0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More