quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Entrevista Cosplayer Semanal #1 - Claudia Andriolo

ENTREVISTA COSPLAYER #1

(Haru Jiggly)





1 - O que te influenciou a fazer cosplay, por que começou? 

Eu comecei a fazer cosplay quando descobri que existiam pessoas que faziam cosplay (Porra, hein). Como eu sempre tive personagens favoritos e sempre fui maluca por desenhos, filmes, quadrinhos e jogos, como fã, fiquei animadíssima em poder representar os personagens que eu amo. A partir daí eu comecei a me fixar na prática, e fazer sempre. Hoje já faz parte de mim! hahaha

2 - Quanto você gasta normalmente em cada cosplay?

Eu gasto normalmente, no mínimo 200 reais em um cosplay. É um pouquinho caro, mas dá uma sensação de felicidade inexplicável! Por esse motivo o valor máximo vai até o infinito e além (Ou até onde o saldo bancário permitir!).

3 - Quais os eventos que você costuma ir? Qual você mais gosta?

Eu costumo ir a todos os eventos em que eu acredito que as pessoas iriam apreciar o cosplay! Cheguei até a ir à instituições de caridade e festas de aniversário de crianças à caráter. Eu, particularmente, não gosto mais de eventos muito agitados. Prefiro aqueles eventos mais "família", onde tem menos gente, menos adolescente pilhado e menos pessoas falando besteira. Prefiro muito mais tirar fotos com as crianças e brincar de ser o personagem.

4 - Você compra as roupas e acessórios para cosplay ou você mesma faz?

Depende muito! Como os cosplays são muito caros, quando eu quero algo mais simples eu sempre tento fazer para economizar. Mas se é algo muito difícil, ou se eu quero que seja muito trabalhado, acabo comprando ou encomendando.



5 - Quais outros cosplays você pretende fazer no futuro?

Eu não tenho muitos planos ainda, mas com certeza farei a Anna, de Frozen. Eu me apaixono facilmente por personagens ruivos e maluquinhos. Pura identificação! hahaha

6 - Tua familia e amigos apoiam você a fazer cosplay? 

Apoiam sim, mas sempre é aquela zoeira, né. "Quanto você cobra pra ver meu futuro nessas cartas aí?" - Meu pai sobre Sakura Card Captor.

7 - Fazer cosplay influencia de certa forma teu convívio social com as pessoas?

Dizer que não influencia é mentira, mas eu sempre tento conviver pacificamente com todo mundo, mesmo tendo que ouvir algumas coisas que me deixam chateada: "Você não tá muito grandinha pra se fantasiar de personagens?" e coisas do gênero. Claro que a gente gosta de estar perto das pessoas que tem gostos em comum conosco, mas fora do cosplay eu também tenho amigos (:

8 - Você tem algum(a) outro(a) cosplayer pra nos indicar?

Algum outro cosplayer? Um monte! HAHAHA Eu posso indicar a Dana Guedes, a Jacqueline Nathaly, a Beatriz Accioly, a Deboah Insfran, o Thomas Gonçalvez.. Um montão, mesmo! Praticamente todos os meus amigos. hahaha

9 - Possui alguma rede social/perfil que divulgue   seus trabalhos? (Espaço livre de divulgação do cosplayer)?

Sim! Eu uso o meu próprio perfil do Facebook, no Tumblr, no Twitter e no Instagram para divulgar os meus trabalhos. Além, é claro, do meu canal no Youtube. Lá eu faço alguns curtas e brinco bastante com os cosplays! 
Vou deixar os links aqui para vocês verem! 

MEUS CANAIS: www.youtube.com/user/HaruJiggly (VÍDEOS SEMANAIS! Inscreva-se!)
www.youtube.com/user/ClaudinhaDepp (INATIVO, MAS TEM VÍDEOS VELHOS LEGAIS!)

FACEBOOK: https://www.facebook.com/HaruJiggly

TWITTER: https://www.twitter.com/HaruJiggly

INSTAGRAM: http://instagram.com/haru_jiggly

TUMBLR: harujiggly.tumblr.com



10 - Obrigado pela entrevista e 
qualquer consideração/recado, esta área é livre:

Eu que agradeço! Só não sei se eu tenho um recado.. hahaha! Mas se vocês quiserem se inscrever no meu canal e compartilhar pros amigos, eu já ficaria muito feliz!  Obrigada :DD












ASS: EEKAR
Sobre o autor: Bom, gosto muito de animes romanticos e de comédia (SOU HOMEM), posto em maioria sobre animes e as vezes sobre jogos. Tenho um canal de games e mecho com o HTML do blog além de postar.
Meus animes favoritos são Ookami to Koushinryou e Sword Art Online.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More