quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Entrevista Débora Fuzeti

DÉBORA FUZETI
Modelo, cosplayer e living doll, tem um trabalho espetacular, muito conhecida também pela sua Janna (League of Legends) 



1 - Sua família te apoia a fazer cosplay?

1- Sim , super me apoiam mas minha mãe acha q eu deveria gastar meu dinheiro/Tempo/dedicação com algo mais útil hahahaha

2 - Nos eventos, já aconteceu algo extremamente estranho ou engraçado que você viu ou fizeram com você? 

2 - Viiiish em 5/6 anos de eventos já vi muita coisa HAHAHAHAH, mas q me veio a cabeça agora foi uma cantada HORROROSA quando eu usei a Naruko no anime friends um cara me parou e soltou sem nem ficar vermelho: SOLTA ESSA KYUBBY NA MINHA CAMA

3 - Qual o motivo de ter começado a fazer cosplay? 

3 - Cara sempre gostei muito de me vestir dos personagens preferidos des de crianca, so saia de casa vestida de princessa ou bailarina HAHAHAHAH SIM, ai cresci e ouvi falar disso, vi reportagens na tv, me interessei e entrei nesse mundinho lindo

4 - O que você acha da cultura cosplay no Brasil e do crescimento da mesma?

4 - Acho q assim como qualquer coisa nova e legal que chega no Brasil. .. VIRA BAGUNÇA, mas tem muitos cosplayers D I V I N O S no Brasil, perfeitos, que n perdem pra nenhum gringo

5 - Como é o processo de produção das roupas? Quanto tempo leva em média? 

5 - Normalmente eu decido o cosplay na hora e faco correndo, tipo no MÁXIMO uma semana antes do evento hahahaha e depois vou reformando aos poucos e melhorando 
E eu faço tudo correndo bem na Gambiarra, por fora ta lindo mas por dentro, cheio de cola quente e fita crepe hahahaha

6 - Qual o seu critério de escolha do personagem pra fazer cosplay dele/dela?

6 - Eu levo em conta visual, história. ... mas principalmente COMO VOU FAZER AQUILO hahahaha

7 - Você acha que "viver" o personagem, alem de vestir-se como é importante?

7 - Acho sim, e bem importante incorporar o personagem assim vc realmente vai ser ele, e n so mais um com a roupa, mas tem personagens com personalidade xatinha tipo sasuke ou ciel que seriam pessoas muito xatas na vida real então tem hora pra tudo

8 - Quais cosplayers você recomendaria?

8 - Recomendo a Josi Oliveira, Carol Adami, Eder Allan, Sabrina Pasquini, kamui e as irmãs Loschiavo

9 - Qual sua dica para pessoas que querem começar no cosplay?

9 - Tenha certeza que quer msm fazer isso... pq VICIA, vc nem terminou o primeiro e ja ta pensando no 5

 10 - Deixe seus meios de divulgação aqui e mande um recado!

10 a page do face, meu insta q e @debora_fuzeti e meu blog heavenly death 

















ASS: EEKAR
Sobre o entrevistador: Bom, gosto muito de animes românticos e de comédia (SOU HOMEM).
Gosto muito de filmes clássicos, comédia (romântica ou não), animações e bons dramas.
Posto em maioria sobre animes e as vezes sobre jogos e filmes. Tenho um CANAL DE GAMES, mecho com o HTML do site e edito os vídeos do FALGANS PRODUÇÕES.
Meus animes favoritos são Ookami to Koushinryou e Sword Art Online.
Meus filmes favoritos são diversos e não consigo priorizar um ou outro.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More