sábado, 12 de abril de 2014

Análise - Inu x Boku SS - O cachorro e a dona, uma história diferente do normal

INU X BOKU SS
(Baseado em minhas opiniões)


      Um anime que me impressionou pela sua originalidade e essência, anime de ROMANCE, DRAMA e COMÉDIA, abundante em chibis que deixam muito boa a comédia, seu romance não é lá um foco grande, penso eu que é na comédia e no drama, sendo um anime bem divertido e um pouco triste de certa forma!

      Shirakiin Ririchiyo é transferida para a Mansão Ayakashi (Ayakashi Kan) e busca ficar sozinha, viver sem incômodos e mudar, esquecer a sua mania, que é de tratar os outros de forma maldosa mas consciente da parte dela, o que deixava-a triste. O que Ririchiyo não esperava era que ela conheceria Miketsukami Soushi, um agente do Secret Service que é rejeitado em primeiro momento, mas seu estilo engabelador consegue fazer dele o protetor/cachorro de Ririchiyo.


      É um anime diferente dos que eu já vi, traz uma história interessante e original que envolve questões do passado e sobrenaturais, uma história muito bem feita, que me deixou interessado pra saber o final graças ao seu desenvolvimento misterioso.

      Toda a história tem uma desconfiança e cada personagem tem sua personalidade única e própria, que da um toque a mais pro anime, sendo Ririchiyo uma menina que trata mal as pessoas, mas que tem sentimentos e Soushi, um cara totalmente manipulador e feliz, o que torna ele totalmente misterioso no anime (pelo menos pra mim, logo no começo vi que ele tinha algum passado, já que o anime não demonstra muito sobre ele no começo).


      Traços legais e interessantes, fortalecem o humor com aspectos chibi e com as bizarrices e algumas comédias non-sense, logo no primeiro episódio já tem o drama passado por Ririchiyo e a comédia, que se passa entre os dois e os outros personagens, principalmente Yukinokouji Nobara, em que as cenas são muito engraçadas.

      O romance não é meloso e não tem aquela coisa de amor a primeira vista, principalmente do lado de Soushi, que diz conhece-la faz um bom tempo, além de que Ririchiyo é totalmente inexperiente em romances, principalmente por causa de sua mania.


      A história não é tão envolvente mas é boa, ficava as vezes parando e voltando, talvez foi a falta de tempo? Não tem um triângulo amoroso e tem cada coisa bizarra! Trilha sonora muito boa e fechamentos especiais pra cada personagem, o que eu achei muito interessante e legal! Recomendo? Sim, por sua originalidade e todos seus aspectos, assista!

NOTA: 7,0 (BOM)




ASS: EEKAR
Sobre o autor: Bom, gosto muito de animes romanticos e de comédia (SOU HOMEM), posto em maioria sobre animes e as vezes sobre jogos. Tenho um canal de games e mecho com o HTML do blog além de postar.
Meus animes favoritos são Ookami to Koushinryou e Sword Art Online.


1 comentários:

acho muito legal suas análises, já assisti alguns animes que vc indicou aqui

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More