terça-feira, 18 de março de 2014

Análise - Bokura ga Ita - Romance problemático

BOKURA GA ITA
(Baseado em minhas opiniões)


      É um anime de traços muito femininos, classificado como ROMANCE, DRAMA E COMÉDIA. Muitos problemas serão enfrentados e muitas coisas bonitas ou ruins irão ocorrer entre o casal principal de Bokura ga Ita.

      A história gira em torno de Takahashi Nanami e Motoharu Yano, um casal problemático mas romântico. Nanami conhece Yano e logo começa a se apaixonar e descobre que Yano é popular entre as garotas, logo no começo apresentando um problema, o passado de Yano, mágoas guardadas e um triste acontecimento. A história tem seus problemas com a participação de dois personagens secundários, Yamamoto Yuri e Takeuchi Masafumi, melhor amigo de Yano.

      O anime tem lindas cenas do casal, cenas marcantes. Não mostra um casal perfeito, chega longe disso, os problemas enfrentados são um dos problemas, Yano é um idiota (pelo menos pra mim sim, eu aceito já que é um aspecto que traz o dama) e nada sincero, enquanto Nanami é uma chorona (não digo em modo ofensivo) e uma bebezona haha.

      Traços legais que marcam a cena e simplemente achei os problemas do casal muito repetitivos, eu não aguentei muito depois do episódio 20 não, assiti por estar acabando, contando 26 episódios. A comédia é legal, não é ótimo, é razoável, aceitável.


      Me decepcionei com o final e espero uma segunda temporada, tendo ela em live action disponível online. Se recomendo? Depende. Se gostar de um romance romantístico com um drama melodramático de casal, assista, é quase, digamos uma novela animada. Gosto de romance mas esse não me agradou muito, talvez sejam todos os traços femininos? 

NOTA: 6,0 (BOM)



ASS: EEKAR
Sobre o autor: Bom, gosto muito de animes romanticos e de comédia (SOU HOMEM), posto em maioria sobre animes e as vezes sobre jogos. Tenho um canal de games e mecho com o HTML do blog além de postar.
Meus animes favoritos são Ookami to Koushinryou e Sword Art Online.

CONFIRA:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More