Renha sobre o segundo livro de The Walking Dead, o livro que encantou a todos com sua história
´´O mal que os homens fazem sobrevive a eles; o bem
geralmente é sepultado com seus ossos´´
- William Shakespeare
Depois de deixar sua identidade e compaixão no passado, Blake embarca em uma nova fase em “The Walking Dead: O Caminho para Woodbury”. Antes de conhecermos um pouquinho mais sobre Woodbury, o autor nos apresenta novos protagonistas: Lily, Josh, Megan, Scott e Bob. O quinteto, que num primeiro momento faz parte de uma colônia de sobreviventes na Geórgia, irá enfrentar muitas dificuldades ao longo de sua jornada.
Philip Blake só aparece na segunda parte do livro. Pior do que isso, só mesmo a narração que foi escolhida para esta nova etapa. O livro anterior pode até ter sido escrito em terceira pessoa, mas a maneira com que os fatos foram expostos fez os leitores se sentirem próximos o bastante do personagem para que pudessem vivenciar mais profundamente seu medo e sua loucura. Agora, esses mesmos sentimentos são narrados por outras pessoas (também em terceira pessoa), mas de uma maneira bem superficial.
Esse livro une-se com a primeira história de tal forma que Kirkman mostra que sabe fundamentar as ações e emoções de seus protagonistas, sempre expondo ótimos conflitos internos da sociedade.
Nota: 4(Ótimo)
Autor(es): Robert Kirkman e Jay Bonansinga
Editora(Brasil): Galera Record
Páginas: 331
Ass.: Cardoso
Sobre o Autor: E ae Galera!! Meu nome é Felipe Cardoso, sou um grande fã de Séries (principalmente de Zumbis), gosto muito de Filmes, Games, Livros (não tenho lido nada ultimamente). Resumindo, gosto de tudo um pouco. A série que eu mais curto é The Walking Dead. Meus filmes preferidos são O Poderoso Chefão e Jurassic Park.
Muito obrigado por visualizarem nosso Blogg e também as minhas resenhas!!
Fui!! :)
Muito obrigado por visualizarem nosso Blogg e também as minhas resenhas!!
Fui!! :)
0 comentários:
Postar um comentário