segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Entrevista Cosplayer Semanal #2 - Julia Rodrigues

ENTREVISTA COSPLAYER #2

(Samy)



1 - O que te influenciou a fazer cosplay? Por que começou? 
Bem, eu sempre admirei vários cosplayers e sempre pensei em fazer, porque achava maravilhoso se transformar no seu personagem favorito, quase um sonho, mas foi depois de me mudar para o Paraná que conheci amigas que faziam e resolvi fazer.
2 - Quanto você gasta normalmente em cada cosplay?
Nossa depende muito do cosplay, se for um simples sem muitos detalhes acabo gastando uns 200 reais, agora um cosplay tipo Ahri com mais detalhes (que foi o mais caro que já fiz)quase 500 reais,mas tudo depende, porque tem uns que você gasta de mais em tecido, outros em material para os acessórios...


 

3 - Quais os eventos que você costuma ir? Qual você mais gosta?
Geralmente vou no Anime yuu e Dreams world,quando da vou no Anime Friends ou no Ressaca Friends. Eu amo o AF, por ser um evento maior e com varias atrações acaba sendo perfeito !
4 - Você compra as roupas e acessórios para cosplay ou você mesma faz?
Eu compro apenas as perucas e as lente, as roupas eu escolho o tecido e mando minha costureira fazer (simplesmente amo escolher os tecidos *-*),os acessórios eu faço junto com minhas amigas o que eu também acho bem divertido!  

5 - Quais outros cosplays você pretende fazer no futuro?
Nossa são tantos ! Os mais próximos creio que seja a Ririchiyo de InuxBoku SS, Sona Fliperama de League, Moka de Rosario + Vampire e Luka na versão diva...
6 - Tua familia e amigos apoiam você a fazer cosplay? 
Meus amigos me apoiam bastante, ate porque a maioria deles também fazem hehe... Minha família apoia desde que isso não interfira nos meus estudos, mas basicamente eu tenho muito que agradecer a todos porque todo mundo me apoia um pouco.
7 - Fazer cosplay influencia de certa forma teu convívio social com as pessoas?

Sempre acaba influenciando um pouco mas de uma forma boa e super legal porque as pessoas acham interessante e me fazem muitas perguntas ( o que me deixa super alegre hehe <3), fiz muitas amizades através do cosplay .
8 - Você tem algum(a) outro(a) cosplayer pra nos indicar?
Eu indicaria a Josi ou Angel como a maioria conhece, porque ela me inspira de certa forma.É uma cosplayer maravilhosa, simpática e super dedicada <3.
 
                                                                               
9 - Possui alguma rede social/perfil que divulgue   seus trabalhos? (Espaço livre de divulgação do cosplayer)?

Bem na verdade nunca fiz uma pagina ou algo do tipo, mas para quem quiser eu tenho um perfil no world cosplay
E tbm o meu face ^-^




http://worldcosplay.net/member/80050/


10 - Obrigado pela entrevista e qualquer consideração/recado, esta área é livre:

Eu quero agradecer pelo espaço que me cederam para falar um pouco dos meus cosplays e para divulgar também e muito obrigada a todos que apoiam meu trabalho *--*





ASS: EEKAR
Sobre o autor: Bom, gosto muito de animes romanticos e de comédia (SOU HOMEM), posto em maioria sobre animes e as vezes sobre jogos. Tenho um canal de games e mecho com o HTML do blog além de postar.
Meus animes favoritos são Ookami to Koushinryou e Sword Art Online.


              

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More